Bioquímica e Nutrição do Exercício Físico

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Bioquímica e Nutrição do Exercício Físico tem como objetivo contribuir competência técnica e científica sobre aspectos bioenergéticos e nutricionais que influenciam e são influenciados pelo exercício físico e pelo seu treinamento.

Público-alvo: Profissionais de Educação Física, Médicos, Biomédicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção de saúde.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Edina Kintofle

    Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá. 

    Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
     

  • Aline Cristina Stocki

    Sou mestranda em Produção Vegetal, em Agronomia na Universidade Estadual do Centro-Oeste. Minha linha de pesquisa é manejo de florestas nativas, especificamente pesquiso sobre a ecologia de florestas aluviais em relação a um gradiente hidromórfico e com a presença de Ligustrum lucidum, uma espécie exótica invasora difundida em várias fitofisionomias, inclusive na nossa floresta ombrófila mista.

    O mais gratificante na pesquisa é aprender em todas as situações, isso nos faz crescer interiormente, e sem dúvidas, nos torna uma pessoa melhor a cada dia, e querer passar isso adiante é parte de nossa missão. Apesar das dificuldades e através do incentivo dos professores da UniGuairacá, eu sempre optei por seguir meus objetivos, por não desistir e ter exemplos dentro da instituição que sempre irão me inspirar, não tem preço.

    A UniGuairacá sempre será meu lar, um lugar acolhedor, que constrói conhecimentos e sonhos.