Mercado Financeiro e Banking

Especialização
EAD
4 a 18 meses

O curso tem por objetivo capacitar profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como brokers, traders, consultores, analistas e outras atividades relacionadas às decisões de transações com ativos e derivativos do mercado financeiro.

Público-alvo: Profissionais de Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
 

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 152,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Amanda Castro de Deus

    Sou residente do segundo ano em Reabilitação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) pela Universidade Estadual de Pronta Grossa (UEPG).

    Ser fisioterapeuta foi a minha melhor escolha, porque através das minhas mãos e meus conhecimentos posso levar uma esperança para os pacientes, acreditando sempre que dias melhores virão.

    Reabilitar vidas e ver a evolução deles não tem preço. A UniGuairacá foi de extrema importância para chegar na pós-graduação em uma das universidades mais conceituadas no Paraná. Além de professores capacitados, conta com uma ótima estrutura.

  • Eduardo Piegues

    Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão em fazer parte na mudança de vida das pessoas, seja através da sua superação em aprender um novo esporte, na sua superação física em conquistar seus objetivos ou na mudança em seu estilo de vida. Fazer parte deste processo é o que faz este trabalho ser gratificante.

    Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.