Gestão Estratégica de Pessoas

Especialização
EAD
4 a 18 meses

O curso tem por objetivo desenvolver profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores de Pessoas, capazes de assumir o papel de agentes de mudança, descentralizando a gestão de pessoas e adequando progressivamente as demandas de desenvolvimento da organização e transformação com o objetivo aplicar  modernas ferramentas, necessárias para eficácia organizacional.

Público-alvo: Profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais profissionais de nível superior que atuem na área e/ou tenham interesse.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Cacá Billek

    Fui criada em contato com a cozinha. Por ser de família de cozinheiros, desde pequena me apaixonei pela confeitaria, área que atuo até hoje. Considero essa a arte de adoçar a vida e marcar momentos especiais, remetendo a lembranças preciosas pelo sabor do produto, produzido com tanto carinho e cuidado.

    Sou imensamente grata por tudo o que a gastronomia me proporciona e guardo com muito carinho todo aprendizado e vivência que tive na UniGuairacá. A instituição contribuiu com o aperfeiçoamento da minha prática e ampliou meu conhecimento em áreas que em outros cursos nos ofertam apenas “pinceladas”, em matérias como nutrição e química de alimentos.

  • Bárbara Bittencourt Silvério

    Fui aluna da primeira turma de Enfermagem. Atualmente trabalho no Hospital Santa Casa Curitiba no setor CIHDOTT (Comissão Intrahospital de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante). O mais gratificante na minha profissão é conhecer e atender as necessidades básicas afetadas da pessoa humana, além de prestar cuidado de modo integral e holístico.

    Durante a graduação tive ótimos professores, que tinham uma bagagem enorme na profissão e que sempre expuseram várias situações que poderíamos enfrentar no mercado de trabalho.