Gestão de Crise
O curso tem por objetivo desenvolver profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores, na área pública e/ou em instituições privadas, buscando definir estratégias para soluções de crise, possibilitando entender os mecanismos que deflagram os cenários, bem como os impactos destes oportunizando uma preparação para tomada de decisões.
Público-alvo: Profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais profissionais de nível superior que tenham interesse.
 
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
 
  
 
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Bárbara Bittencourt SilvérioFui aluna da primeira turma de Enfermagem. Atualmente trabalho no Hospital Santa Casa Curitiba no setor CIHDOTT (Comissão Intrahospital de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante). O mais gratificante na minha profissão é conhecer e atender as necessidades básicas afetadas da pessoa humana, além de prestar cuidado de modo integral e holístico. Durante a graduação tive ótimos professores, que tinham uma bagagem enorme na profissão e que sempre expuseram várias situações que poderíamos enfrentar no mercado de trabalho. 
- 
									 Andressa Bessa GonzagaO mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade. Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família. 
1.  Gestão Empresarial para Superar Crise - 40h
2. Gestão de Riscos - 40h
3. Comunicação na Gestão de Crise - 40h 
4. Impactos Econômicos, Legais e Sociais de Crises - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Gestão do Desempenho - 40h
 
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4

 
     
            



