Gestão de Crise
O curso tem por objetivo desenvolver profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores, na área pública e/ou em instituições privadas, buscando definir estratégias para soluções de crise, possibilitando entender os mecanismos que deflagram os cenários, bem como os impactos destes oportunizando uma preparação para tomada de decisões.
Público-alvo: Profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais profissionais de nível superior que tenham interesse.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Andressa Bessa Gonzaga
O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.
A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.
Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.
-
Ana Patrícia Bobato
Atualmente sou clínica geral, atuo realizando restaurações, tratamento endodôntico, clareamento dental, profilaxia, próteses e cirurgias. Também curso o Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor na UniGuairacá. O mais gratificante na profissão é poder transformar sorrisos e através disso, elevar a autoestima das pessoas, melhorando a função, a fonação e a estética.A infraestrutura da instituição cresceu ao decorrer dos anos e atualmente apresenta um espaço amplo, com equipamentos novos e de ótima qualidade; assim como um elenco de professores Mestres e Doutores com o dom de transmitir conhecimento e experiência, contribuindo para nossa vida acadêmica e clínica.
1. Gestão Empresarial para Superar Crise - 40h
2. Gestão de Riscos - 40h
3. Comunicação na Gestão de Crise - 40h
4. Impactos Econômicos, Legais e Sociais de Crises - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Gestão do Desempenho - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4