Gestão Educacional
A Especialização em Gestão Educacional tem por objetivo proporcionar a formação continuada aos profissionais da educação através de conhecimentos pertinentes ao campo da Gestão Educacional, além de refletir sobre os aspectos político-pedagógicos do sistema educacional brasileiro a partir das políticas públicas, programas e ações vigentes; desenvolver uma compreensão crítica das redes/sistemas de ensino, e respectivas instituições, em seus aspectos administrativos, pedagógicos, políticos, financeiros e culturais.
Público-alvo: Profissionais graduados em licenciatura.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Ellen Karolynne Mormello de Lima
Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.
Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.
-

Aline Cristina Stocki
Sou mestranda em Produção Vegetal, em Agronomia na Universidade Estadual do Centro-Oeste. Minha linha de pesquisa é manejo de florestas nativas, especificamente pesquiso sobre a ecologia de florestas aluviais em relação a um gradiente hidromórfico e com a presença de Ligustrum lucidum, uma espécie exótica invasora difundida em várias fitofisionomias, inclusive na nossa floresta ombrófila mista.
O mais gratificante na pesquisa é aprender em todas as situações, isso nos faz crescer interiormente, e sem dúvidas, nos torna uma pessoa melhor a cada dia, e querer passar isso adiante é parte de nossa missão. Apesar das dificuldades e através do incentivo dos professores da UniGuairacá, eu sempre optei por seguir meus objetivos, por não desistir e ter exemplos dentro da instituição que sempre irão me inspirar, não tem preço.
A UniGuairacá sempre será meu lar, um lugar acolhedor, que constrói conhecimentos e sonhos.
1. Gestão Escolar- 40 horas
2. Gestão Escolar e suas Implicações Administrativa e Financeira- 40 horas
3. Gestão da EAD- 40 horas
4. Planejamento e Organização Curricular na Educação Básica- 40 horas
5. Docência para o ensino superior - 40 horas
6. Gestão do conhecimento- 40 horas
7. Tecnologia e Educação- 40 horas
8. Currículo e Prática Docente- 40 horas
9. Processos Organizacionais- 40 horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





