Educação Especial e Inclusiva

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Educação Especial e Inclusiva tem por objetivo promover a formação de professores para o atendimento educacional especializado de alunos com deficiências na sala de recursos multifuncional, no ensino comum e nas instituições privadas de ensino. 
  
Público-alvo: Profissionais da educação formal e não formal da área de educação e demais licenciaturas interessados em ampliar o estudo e a pesquisa sobre a organização da educação especial na perspectiva da educação inclusiva. 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 128,00
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Thiago de Souza Pereira

    Atualmente sou coordenador de equipe em uma UTI do hospital universitário de Londrina. É gratificante poder ver que o meu trabalho é essencial para a recuperação e o reestabelecimento da saúde do meu paciente. Nessa pandemia, por exemplo, nós profissionais da saúde estamos vivenciando experiências únicas, visto que a enfermagem está sendo crucial nesse momento.

    Sou muito orgulhoso pelo curso e pela instituição onde me formei. Nela eu aprendi muita coisa, consigo colocar em prática o que ouvi em sala de aula, em campo de estágio e nos laboratórios. Se hoje eu sou o profissional que sou, é porque meus mestres e a instituição me deram o que eu precisava.

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.