Ecologia
A Especialização em Ecologia tem por objetivo proporcionar conhecimento da ecologia, enfatizando os principais aspectos que regem os ecossistemas, as comunidades e as populações. Também visa desenvolver uma reflexão crítica aos acadêmicos dos problemas ambientais tanto nos macros como nas microescalas da biosfera.
Público-alvo: Profissionais com formação superior em Ciências Biológicas. E demais profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Ellen Karolynne Mormello de Lima
Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.
Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.
-

Pablo Matheus Piaceski
Não poderia deixar de agradecer à UniGuairacá pelo ambiente criativo e amigável que proporciona. Agradecer ao seu corpo docente, Direção e administração, que oportunizaram a realização de um grande sonho. E agradecer aos professores que fizeram o possível e o impossível para garantir o melhor aprendizado, tanto para mim quanto para meus colegas.
1. Ecologia e Estudo dos Ecossistemas - 40 horas
2. Interações Ecológicas - 40 horas
3. Ecologia de Populações - 40 horas
4. Biologia da Conservação - 40 horas
5. Docência para o ensino superior - 40 horas
6. Gestão do conhecimento - 40 horas
7. Tecnologia e Educação - 40 horas
8. Currículo e Prática Docente - 40 horas
9. Laboratório de Ciências - 40 horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





