Biologia Celular e Molecular

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Biologia Celular e Molecular tem por objetivo geral formar profissionais com níveis avançados de qualificação que lhes permitam elaborar e executar propostas científicas, tecnológicas, educacionais e políticas relacionadas ao estudo de células e moléculas, bem como a caracterização e manipulação de mecanismos celulares e moleculares com fins aplicados.
  
Público alvo: Profissionais de saúde (biólogos, biomédicos, farmacêuticos, médicos, enfermeiros, entre outras), educadores e áreas correlatas. 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Edina Kintofle

    Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá. 

    Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
     

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.