Segurança da Informação

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em MBA em Segurança da Informação tem por objetivo o aprofundamento teórico prático na aplicação de recursos tecnológicos que garantam a segurança dos dados, além de compreensão as formas de incentivar uma corporação a proteger pelas informações passadas. Tudo isso baseado em conceitos regulatórios e aspectos legais sobre segurança da informação.

Público-alvo: Profissionais de todas as áreas da tecnologia da informação e que busquem especialização em Segurança da Informação para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.

  • Amanda Castro de Deus

    Sou residente do segundo ano em Reabilitação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) pela Universidade Estadual de Pronta Grossa (UEPG).

    Ser fisioterapeuta foi a minha melhor escolha, porque através das minhas mãos e meus conhecimentos posso levar uma esperança para os pacientes, acreditando sempre que dias melhores virão.

    Reabilitar vidas e ver a evolução deles não tem preço. A UniGuairacá foi de extrema importância para chegar na pós-graduação em uma das universidades mais conceituadas no Paraná. Além de professores capacitados, conta com uma ótima estrutura.