Segurança da Informação
A Especialização em MBA em Segurança da Informação tem por objetivo o aprofundamento teórico prático na aplicação de recursos tecnológicos que garantam a segurança dos dados, além de compreensão as formas de incentivar uma corporação a proteger pelas informações passadas. Tudo isso baseado em conceitos regulatórios e aspectos legais sobre segurança da informação.
Público-alvo: Profissionais de todas as áreas da tecnologia da informação e que busquem especialização em Segurança da Informação para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Steffany de Abreu
Sou acadêmica do curso de Administração e a UniGuairacá me proporcionou oportunidades promissoras, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Por meio do curso, pude me aproximar das áreas que mais me identifico, além de colocar minhas habilidades em prática, aperfeiçoando meu currículo.
Atualmente trabalho em uma cooperativa de crédito, a qual soube da vaga em uma aula. Aulas que, por sua vez, instigam meus sonhos mais profundos de ter meu próprio negócio. São inúmeras as possibilidades de transformar o que aprendemos em realidade.
-

Natacha Ianiski Veres
Atuo na área de estética corporal e, tanto em Guarapuava como em outras cidades, faço depilação a laser. O que me encanta na profissão é trabalhar com a saúde e autoestima das pacientes. Esse sentimento de cuidar de outra pessoa é gratificante.
O curso me mostrou que o mundo da estética é incrível e cada profissional pode fazer a diferença no mercado de trabalho. Tive professores que, além de ensinar, me incentivaram para estudar mais, crescer profissionalmente, por isso acabei fazendo a pós-graduação em Saúde Estética na mesma instituição.
Introdução à Segurança da Informação (40h)
Técnicas de Invasão (40h)
Detecção de Intrusão (40h)
Técnicas e Tecnologias para Defesa da Informação (40h)
Docência para o Ensino Superior (40h)
Gestão do Conhecimento (40h)
Novas Tecnologias na Sociedade e Questões Legais (40h)
Criatividade e a Ideia do Negócio (40h)
Gestão e Relacionamento Pessoal (40h)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





