Inteligência Artificial
A Especialização em MBA Em Inteligência Artificial tem por objetivo o aprofundamento teórico prático para promover o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais. Atualizar os participantes em termos das tecnologias digitais atuais e em estado da arte quanto algoritmos, redes neurais e inteligência artificial.
Público-alvo: Profissionais de todas as áreas da tecnologia da informação e que busquem especialização em Inteligência Artificial para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Steffany de Abreu
Sou acadêmica do curso de Administração e a UniGuairacá me proporcionou oportunidades promissoras, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Por meio do curso, pude me aproximar das áreas que mais me identifico, além de colocar minhas habilidades em prática, aperfeiçoando meu currículo.
Atualmente trabalho em uma cooperativa de crédito, a qual soube da vaga em uma aula. Aulas que, por sua vez, instigam meus sonhos mais profundos de ter meu próprio negócio. São inúmeras as possibilidades de transformar o que aprendemos em realidade.
-

Vinicius Lippmann
Trabalho com delivery, fazendo receitas selecionadas para venda durante a semana, e nos finais de semana com eventos pequenos, médios e grandes. O mais gratificante na minha profissão é poder proporcionar experiências diferentes para as pessoas através dos sabores, mostrando a grandeza e diversificação que a gastronomia pode oferecer.
A UniGuairacá teve um papel muito importante na minha escolha profissional. Durante a graduação, tive contato com vários professores extremamente capacitados, renomados e que amam o que fazem, fatores estes que dignificam ainda mais o curso. Com relação a infraestrutura, existem inúmeros utensílios e objetos que auxiliam e simulam o dia a dia de uma cozinha, deixando ainda mais fácil a adaptação no mercado de trabalho. Com todos estes argumentos, acredito ter acertado na escolha da instituição.
1. Introdução à Inteligência Artificial - 40h
2. Estruturas de Dados para IA - 40h
3. Redes Neurais Artificiais - 40h
4. Redes Neurais Convolucionais - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Novas Tecnologias na Sociedade e Questões Legais - 40h
8. Criatividade e a Ideia do Negócio - 40h
9. Gestão e Relacionamento Pessoal - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





