Ciências de Dados
A Especialização em MBA Em Ciências de Dados (Big Data Processing and Analytics) tem por objetivo o aprofundamento teórico prático em ciência de dados, capacitando o profissional para elaborar modelos estatísticos, solucionar problemas e ampliar estratégia de negócios com base em algoritmos de Machine Learning e Big Data. Desenvolvendo primeiros projetos e inicie sua carreira em um dos mercados que mais cresce.
Público-alvo: Profissionais de todas as áreas da tecnologia da informação e que busquem especialização em Ciência da Dados para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Matheus Daniel Dias
Sou acadêmico da graduação do último período de Enfermagem e atualmente estou em campo de estágio no setor da UTI Adulto, supervisionado pela UniGuairacá. O expresso desejo em cuidar da saúde e da qualidade de vida do próximo é o que me motiva a atuar nesta linda profissão. É gratificante a retribuição de todo o cuidado e confiança estabelecido com o paciente durante sua recuperação.
Além do alto nível de capacitação que a UniGuairacá proporciona para os alunos, temos um corpo docente altamente capacitado e qualificado, que nos dá suporte durante todo o processo da graduação. Uma infraestrutura de alta complexidade que nos permite ter a imersão e o contato com a prática aplicada dentro da profissão. Além da interação com alunos de outras áreas da saúde que permite a troca de experiências e, tornam a qualidade de ensino da UniGuairacá moderno e avançado.
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
1. Ciência de Dados e Big Data - 40h
2. Ecossistema de Big Data - 40h
3. Técnicas utilizadas em Ciência de Dados e Big Data - 40h
4. Big Data e IOT - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Novas Tecnologias na Sociedade e Questões Legais - 40h
8. Criatividade e a Ideia do Negócio - 40h
9. Gestão e Relacionamento Pessoal - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





