Gestão e Governança da Tecnologia da Informação
A Especialização em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação tem por objetivo a capacitação do profissional de tecnologia para ocupar uma posição executiva, dominando a gestão de processos e estratégias corporativas de TI. Oferecendo um aprofundamento técnico para desenvolver soluções e serviços de tecnologia da informação com ampla visão sobre novos modelos de gestão e atuais demandas do mercado corporativo.
Público-alvo: Profissionais de todas as áreas a tecnologia da informação e que busquem especialização em Gestão e Governança para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Amanda Castro de Deus
Sou residente do segundo ano em Reabilitação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) pela Universidade Estadual de Pronta Grossa (UEPG).
Ser fisioterapeuta foi a minha melhor escolha, porque através das minhas mãos e meus conhecimentos posso levar uma esperança para os pacientes, acreditando sempre que dias melhores virão.
Reabilitar vidas e ver a evolução deles não tem preço. A UniGuairacá foi de extrema importância para chegar na pós-graduação em uma das universidades mais conceituadas no Paraná. Além de professores capacitados, conta com uma ótima estrutura.
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
1. Introdução a Governança em TI - 40h
2. Tecnologia da Informação na Organização - 40h
3. Regulamentações da Governança em TI - 40h
4. Gerenciamento de Portfólio em TI - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Novas Tecnologias na Sociedade e Questões Legais - 40h
8. Criatividade e a Ideia do Negócio - 40h
9. Gestão e Relacionamento Pessoal - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





