Gestão e Governança da Tecnologia da Informação

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação tem por objetivo a capacitação do profissional de tecnologia para ocupar uma posição executiva, dominando a gestão de processos e estratégias corporativas de TI. Oferecendo um aprofundamento técnico para desenvolver soluções e serviços de tecnologia da informação com ampla visão sobre novos modelos de gestão e atuais demandas do mercado corporativo.

Público-alvo: Profissionais de todas as áreas a tecnologia da informação e que busquem especialização em Gestão e Governança para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Eduardo Piegues

    Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão em fazer parte na mudança de vida das pessoas, seja através da sua superação em aprender um novo esporte, na sua superação física em conquistar seus objetivos ou na mudança em seu estilo de vida. Fazer parte deste processo é o que faz este trabalho ser gratificante.

    Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.