Webmail
Atendimento: (42) 3622-2000
Facebook Faculdade Guairacá
Instagram Faculdade Guairacá
Youtube Faculdade Guairacá
Faculdade Guairacá
Judocas da Randori/Guairacá conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro
Judocas da Randori/Guairacá conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro
Imprimir
16/04/2019

Cerca de 800 judocas participaram do Campeonato Brasileiro Região V no último final de semana, dias 13 e 14. Atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo estiveram na disputa nas categorias sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e sênior. As lutas aconteceram no município de Brusque, em Santa Catarina.

Após a belíssima apresentação na Seletiva Paranaense, a Academia Randori/Guairacá obteve a classificação para o Brasileiro. No sub 15, destaque para Camile Tavares Farias, que sagrou-se vice-campeã na categoria até 40kg. Na mesma categoria no masculino, João Pedro Karan Sovrani também conquistou o vice. Victor Eduardo Kirian Carvalho ficou em 5º lugar até 53kg.

Destaque também para o sub 13. Essa foi a primeira participação do judoca Francisco Camargo Ferreira em um torneio de nível nacional. Em estreia, ele alcançou a 7ª colocação até 52kg. Nathaly Pereira ficou em 5º até 31kg, também em luta de estreia no nacional.

No sub 18, Maria Luiza Malaquias ficou em 3º lugar até 48kg e, no sub 21, Jhonathan Elias Machado ficou em 5º até 66kg. Rainara Leozebio e Jean Carlos Moreira também participaram da competição, mas acabaram não medalhando. O professor Fernando Santos foi o técnico da seleção paranaense nas categorias sub 13 e sub 18 masculino e feminino.

O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, em parceria com a Federação Catarinense, contou pontos para o ranking nacional.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Cadastrar  
Notificar
Rua XV de Novembro, 7050 - Centro | 85010-000 | Guarapuava-PR