Webmail
Atendimento: (42) 3622-2000
Facebook Faculdade Guairacá
Instagram Faculdade Guairacá
Youtube Faculdade Guairacá
Faculdade Guairacá
Docentes da Guairacá são aprovados em Programas de Mestrado e Doutorado
Docentes da Guairacá são aprovados em Programas de Mestrado e Doutorado
Imprimir
15/03/2019

A Faculdade Guairacá comemora a aprovação dos professores Eleandro do Prado, Angélica Yukari Takemoto e Talita Bischof, do Colegiado de Enfermagem, em programas de Mestrado e Doutorado.

A coordenadora do curso, professora Angélica Yukari Takemoto, foi aprovada no Doutorado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Maringá. Sua proposta de pesquisa está voltada para a área de aleitamento materno. “Recebi o resultado com muita alegria. Era um objetivo que já vinha amadurecendo há certo tempo”, comemorou. Para ela, a expectativa no Doutorado é aprofundar ainda mais os conhecimentos nessa área. “Já tenho afinidade com o tema, principalmente por conta do projeto de extensão Ambulatório de Aleitamento Materno que coordeno nas Clínicas Integradas Guairacá e pela participação no Comitê de Aleitamento Materno do município. Acredito que os resultados do trabalho trarão informações importantes para a prática assistencial”.

Com grande mérito, o professor Eleandro do Prado também foi aprovado no Doutorado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Maringá.

Já a professora Talita Bischof comemora a aprovação no Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde, pelas Faculdades Pequeno Príncipe. Ela irá pesquisar a área da saúde da criança na Linha de Pesquisa: Educação Permanente e Integração entre Ensino, Serviços de Saúde e Comunidade. “Estou com grandes expectativas para esses dois anos de curso, onde irei aprender e aprimorar meus conhecimentos, trazendo novidades e novos métodos de ensino- aprendizagem para a Guairacá”.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Cadastrar  
Notificar
Rua XV de Novembro, 7050 - Centro | 85010-000 | Guarapuava-PR